Tenho 35 anos

Tenho 35 anos.


Tenho 35 anos. Essa idade é velha demais para ser jovem. E jovem demais para ser velho. São os últimos anos para uma mulher ter filhos. São os últimos anos do homem ter vigor. Quando chegar aos 40 serei um senhor.

Tenho 35 anos e isso quer dizer que estou envelhecendo o que é bom, pois apenas aqueles que morrem e definham no cemitério param de envelhecer. Ainda não sou sábio. Porem nao sou burro. Sou alguém que já devia ser esperto mas na verdade está aprendendo a lidar com a vida agora.

Meu pai morreu há mais de cinco anos. Minha mãe morreu quando eu tinha 33 anos. Estou a dois aniversários sem ela e muito mais sem meu pai. Isso é triste mas faz parte da vida. 

A vida que vivo hoje é muito legal. Tenho um irmã médica e tenho o que preciso para viver. E todo mês sobra um pouco para comer hambúrguer. Estudo e melhorei nisso. No fim estudo muito e me aplico muito. Sou orgulhoso. Esse e meu pecado de estimação. Sou Escanor o pecado do orgulho. To brincando mas um dia vou fazer um cosplay de Escanor. No momento estou pensando em fazer um cos-pobre. Ou talvez não. 

Evoluo, todo o tempo para o futuro e evoluindo. E isso é mais que sobreviver e viver. Estou vivendo e isso é fantástico na vida. 


Obrigado por lerem até aqui.

Américo J. C. Júnior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Minhas duas primeiras composições

Sou autista