Brevíssimo resumo de autor.

 Sou Américo J. C. Júnior (um dia conto todo o meu nome) nascido em 1990 natural de Brasília DF a onde passei a maior parte da vida. E estou atualmente.

Escrevo todos os gêneros. Mas atualmente escrevo principalmente fantasia. Tenho meu próprio estilo de escrita que e técnico e legal. Além de uma vasta gama de ideias.

Demorei para aprender a escrever. Mas hoje em dia escrevo bastante. Tenho livros historias e contos no wattpad além de poemas. Sempre tive procrastinação na escrita e não conseguia terminar as historias mas hoje em dia consigo finaliza-las. E pretendo escrever mais.

Gostaria de falar que hoje em dia escrevo e gostaria do seu apoio para continuar escrevendo e só você ler minhas historias e poemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Minhas questões na escrita