Minhas questões na escrita

Minhas questões na escrita

Aqui em Brasília DF tinha um evento chamado KODAMA em 2011 o ano que sai da faculdade. Fui nesse evento. E conheci um palestrante o Rafael Dracon (Dragoes de eter). E outros escritores amigos dele.(Não me recordo com certeza mas acho que o Andre Vianco estava lá). Mas não passou de um dia no evento.

Em 2017 fiz um curso do Andre Vianco o combo três cursos pelo valor de um. Mas não passou disso. So vi as vídeo aulas. O que me ajudou muito.

Já em  23/08/2021 fui fazer o curso da Ju biebe. Juliana biebe do lição nerd agora escreve ai. Demorei mais de um ano enquanto o desafio dela e cerca de três messes. Mas terminei meu primeiro livro e lancei no wattpad. Só fui terminar a historia em 10 de janeiro de 2022. E lancei após isso no wattpad. Totalmente revisada e feita nos detalhes. Desde então estou com o grupo da Ju. São um bando de loucos e estranhos com fetches esquisitos. Mas são em geral gente boa.

No fim voltei ao grupo do Andre Vianco e participo de suas seleções. Não sei se ficarei lá por muito tempo.

Por fim escrevo porque quero ser escritor. Mas também porque quero mostrar minha arte ao mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Brevíssimo resumo de autor.