Minha vivencia na musica

 

Minha vivencia na musica

 

Minha vivencia na musica. Quando eu era mais novo fiz aulas de bateria. Passei longa data na escola parque. A onde tive aulas de musica, mas só fui estudar mesmo quando entrei na escola de musica por sorteio em 2009 a onde fiquei até 2013 por quatro anos estudei violoncelo. E todas as coisas do curso de violoncelo. Peguei até as partituras do "Suzuki 3"(não a metodologia suzuki), "the fist method violoncelo"(e demais livros da serie), "position piece of violocelo" além de outros métodos e partituras. Em 2020 iniciei o curso de piano no instituto Erika Menna a onde estudo com a própria Erika ate hoje 2024. Em 2022 iniciei o curso de canto no instituto com o professor Thiago Bezerra. Já tentei pegar alguns instrumentos sozinhos. Por fim sou formado no básico em violoncelo. O que e muita coisa. Agora eu estou apto a tentar o técnico em violoncelo. No piano e no canto não avanço muito. Minha percepção musical e teoria deixam a desejar. Mas estou estudando e me aplicando. No momento estou estudando musica um pouco todo dia. Menos nos domingos e estou me esforçando. Não toco guitarra elétrica nem violão nem flauta, mas já pequei em tais instrumentos antes. Tenho um violino o qual eu toco errado. Mas ele e o instrumento mais fácil de levar.

Já fiz um curso de férias de violão mas não foi muita coisa.

Toco violoncelo. Fiz minha apresentação de formatura e tudo. Aprendi a apresentar minhas coisas. Aprendi a tocar, mas não desempenho musical. Nem tanto controlar o nervosismo. Mas a seguir em frente.

Com e Erika aprendi a tocar piano. Não e fácil. Mas não desafino. As vesses me perco as vesses atraso ou adianto. Mas não desafino o piano elétrico. (risos) no canto desafino e minha voz e baixa, mas estou aprendendo a técnica correta de cantar. Como falar bonito. Como cantar afinado como me expressar melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Brevíssimo resumo de autor.

Minhas questões na escrita