Meu currículo nas artes



Saibam eu sou escritor, músico, dentre outros. Vim aqui dizer minha vida nas artes. Tudo começou muito cedo em minha vida na arte. no inicio era eu contando minhas histórias sem técnicas sem sentido partes das coisas ou histórias. e foi assim.

Quando eu era criança fiz aulas de bateria no ‘porão do rock’ no ‘batuque’ com um professor (acho que o nome era ‘Carlos’ não tenho certeza). passei um tempo longe. Depois quando fui para a escola pública passei a ter aulas de artes na escola parque. Aulas de prática artística. Quando entrei no segundo grau passei a ter aulas teóricas de artes, algumas muito boas outras complicadas. Nesse ínterim comprei revistas de desenhos. mas os desenhos nao foram para frente.

Depois passei no sorteio da escola de música de Brasília. Em violoncelo. Minha irmã que escolheu me inscrever e foi ao sorteio para me ver la dentro. Entrei durante a faculdade e depois de um tempo consegui um instrumento onde treino até hoje. Em aproximadamente em 2013 me formei e basico em violoncelo.

Em 2016 entrei para o curso do andre vianco. fiz todo o curso disponivel mas nao consegui terminar satisfatoriamente uma historia participei de sua seleçao na epoca. passei um tempo longe. 

Em aproximadamente 2020 comprei cursos online da hotmart jornada aprendiz de escritor da JU bieber. juliana bieber. viver de you tube do peter jordam e desenhando animes do peter jordan. fiz os cursos. 

Sobre o Jornada aprendiz de escritor finalmente consegui fazer alguma coisa de escritor e publiquei o mago badass no wattpad. e hoje em dia estou no grupo do andre vianco e estudo varias coisas sozinho e entro nas seletivas. 

Nesse ano fiz o curso gratuito da pucrs sobre escrita criativa. 

Leio livros sobre como escrever melhor e assisto videos no youtube sobre desenho e escrita criativa. e faço aulas de musica.

Futuramente pretendo fazer alguma coisa sobre estudar mais sobre a escrita. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Brevíssimo resumo de autor.

Minhas questões na escrita