Meu currículo na informática





    Comecei cedo aproximadamente aos 11 anos fiz um curso de montagem e configuração de micro computadores. mais ou menos aos 14 fiz um curso de operador de micros. depois fiquei longe ate os 19 anos a onde comecei a cursar no uniceub o curso de analise e desenvolvimento de sistemas. pouco depois fui fazer o curso de tecnico em informatica no IFB e a pos graduaçao em banco de dados e BI no senac. trabalhei como professor temporário no GDF e no IFB a onde trabalhei dando aula de informática básica. em 2019 comecei um curso de engenharia de software me formo agora em 2024.

Já busquei muito emprego na área. Enviava para todas as vagas que apareciam e meus estudos coubessem. assim como ja passei muito tempo estudando para concursos na area de TI mas so fui chamado para professores.

nos dias atuais estou estudando para virar escritor mas nunca parei de estudar informática. futuramente pretendo fazer cursos na área de escrita e me profissionalizar mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha primeira postagem e redes sociais

Brevíssimo resumo de autor.

Minhas questões na escrita